Como obter Suporte ao SNGPC Remoto?

O SNGPC Remoto conta com suporte desde o momento do download. Mesmo que você esteja fazendo apenas uma avaliação do sistema e ainda não tenha comprado uma licença, nós fornecemos suporte. Quando ocorrer a necessidade de suporte, entre em contato conosco, através de qualquer canal de atendimento, para orientarmos sobre a melhor maneira de proceder. 

Existem 3 formas de obter suporte:

Suporte

Dentro do programa

Se você está usando o SNGPC Remoto, a melhor forma de pedir ajuda é utilizando o pedido de suporte que existe dentro do próprio programa, pois ele vai nos informar automaticamente seu CNPJ e versão do programa que está usando, agilizando o atendimento.

Tempo de resposta aos pedidos de suporte

Esse tempo pode variar, dependendo da forma como o suporte foi pedido, das informações que foram fornecidas, entre outros fatores. Os tempos médios para resposta são:

a) pedido de suporte dentro da interface do SNGPC Remoto – 20 minutos (em horário comercial)
b) pedido de suporte via chat – imediato (em horário comercial)
c) pedido de suporte via e-mail – 20 minutos (em horário comercial)
d) pedido de suporte por telefone – imediato (em horário comercial)

Fora do horário comercial não há garantia de resposta imediata por nenhum dos canais.

Suporte para problemas não identificados

Este tipo de suporte ocorre quando não sendo possível identificar e corrigir o problema pelos meios acima, fazemos um acesso remoto em seu computador para melhor identificar o problema relatado. Clique no link abaixo para baixar e instalar o programa de acesso remoto em seu computador.

Veja Também:

Suporte em fins de semana

Existe suporte também em fins de semana, no entanto não há garantias quanto ao tempo de resposta.